Publicações > Relatório

Compartilhe

Relatório de Impacto de 2022 do TRADE Hub

Com contribuições de diversas publicações e produtos desenvolvidos por pesquisadores do IIS, este documento é um acompanhamento do relatório de impacto de anos anteriores (encontrado aqui). Nele, resume-se o progresso feito em direção à entrega de resultados e impacto do TRADE Hub em 2022. Para isso, foi utilizado o material do sistema de Monitoramento, Avaliação e Aprendizado (MEL) do Hub, contribuições de pesquisadores ao redor do mundo e material coletado em workshops e resultados entregues durante o ano. O relatório é composto por quatro seções:

  • Impulsionando a mudança transformadora;
  • Alcançando impacto em seis áreas de resultado;
  • Mecanismos para alcançar impacto;
  • Um breve resumo do trabalho em andamento em um roteiro para o comércio justo e sustentável.

O Relatório de Impacto destaca quatro publicações elaboradas com participação de pesquisadores do IIS

Além disso, ressalta o lançamento da plataforma PLANGEA Web do IIS e a contribuição do instituto no fornecimento de dados para o Laboratório de Biodiversidade e para o Marco Global de Biodiversidade Kunming-Montreal, ambos liderados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Durante 2023 e 2024, o Hub reunirá o trabalho em um conjunto central de produtos impactantes e materiais de legado incorporados em processos duradouros e mudanças organizacionais.

 

Colaboradores Relacionados (10)

Parceiros Relacionados (8)

Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) Trade, development & the Envirionment Hub UNEP/WCMC Universidade de York University of Cambridge World Agroforestry Centre World Wide Fund for Nature (WWF)