Notícias > Notícia

Compartilhe

20.07.15

Artigo coordenado pelo IIS recebe prêmio Sustainability Science Best Paper Awards 2014

O artigo científico “Biophysical suitability, economic pressure and land-cover change: a global probabilistic approach and in-sights for REDD+” acaba de ser premiado como um dos três melhores artigos de 2014 na revista Sustainability Science. O estudo foi coordenado por dois membros do IIS: o diretor-executivo Bernardo Strassburg e a diretora de Pesquisa e Projetos Agnieszka Latawiec. O analista de Modelagem do IIS Alvaro Iribarrem participou como um dos autores, além de pesquisadores da Hungria e Inglaterra.

O prêmio “Sustainability Science Best Paper Awards” é cedido aos autores de estudos nomeados por membros do conselho editorial com base em seus méritos científicos e sua contribuição para o campo da Ciência da Sustentabilidade, ou ainda aos estudos com grande quantidade de acessos e excelentes notas de revisão. Uma pequena lista é formulada para a avaliação do Comitê de Seleção, composto por conselheiros e o Editor-Chefe da publicação, e os três artigos são então eleitos.

Acesse aqui o estudo do IIS e conheça os outros dois artigos vencedores do prêmio Sustainability Science Paper Awards 2014.