Notícias > Evento

Compartilhe

25.05.21

Palestra: “A Ciência da Sustentabilidade para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU”

O Brasil está avançando no alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU?

O Mestrado Profissional em Ciência da Sustentabilidade da PUC-Rio convida para a palestra “A Ciência da Sustentabilidade para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU”, no dia 10 de junho, das 19h às 20h.

Neste webinário, os professores Fabio Rubio Scarano e Paulo Durval Branco apresentarão um panorama da situação dos ODS no Brasil e abordarão como este novo campo do conhecimento —  que desenvolve e aplica abordagens transdisciplinares das ciências naturais, sociais, humanas e de viés tecnológico — pode contribuir com os desafios da transição para a sustentabilidade. Será um momento também para interessados e futuros alunos conversarem com estes professores e esclarecerem suas dúvidas sobre o curso.

As inscrições para o Mestrado estão abertas e podem ser realizadas até 15 de junho no site www.mestradosustentabilidade.com. O curso é oferecido pelo Departamento de Geografia e Meio Ambiente da PUC-Rio, ligado ao Centro de Ciências da Conservação e Sustentabilidade do Rio (CSRio), com apoio do Instituto Internacional para Sustentabilidade (IIS).

 

Maiores informações pelos telefones 0800 970 9556  / 21 97658 6094 (whatsapp) ou por email.

Colaboradores Relacionados (2)

Parceiros Relacionados (2)

Centro de Ciências da Conservação e Sustentabilidade do Rio (CSRio) Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)