Notícias > Evento

Compartilhe

27.09.19

Seminário do CSRio recebe Luísa Côrtes

Na última semana de setembro, o seminário do CSRio recebeu Luísa Côrtes para apresentar o tema  “Veganismo: Hábitos alimentares, Estilo de vida e Práticas de Autocuidado”. Assista à apresentação pelo nosso canal https://youtu.be/D-9YNQM_LDQ

Luisa Côrtes é Nutricionista formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com parte da graduação na Universidad de Granada (Espanha). É pós graduada em Nutrição Clínica Funcional (VP Consultoria) e membro do Instituto Brasileiro de Nutrição Funcional (IBNF). Possui formação Internacional em Health & Wellness Coaching (Carevolution e Wellcoaches) e junto à sua atuação como nutricionista, também trabalha como professora de yoga (Yin Yang Vinyasa Yoga RYS 200), atende como terapeuta Thetahealer (DNA básico e avançado), reikiana e como astróloga holística. Luisa é vegetariana há 10 anos e vegana há 6, disseminando suas práticas e seu trabalho para as pessoas que buscam por esse estilo de vida, por autocuidado e autoconhecimento através da Na.Mandala (@na.mandala).

Parceiros Relacionados (2)

Centro de Ciências da Conservação e Sustentabilidade do Rio (CSRio) Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)