Notícias > Vaga

Compartilhe

29.11.23

Vaga de Assistente de Projeto

O “Projeto GEF Áreas Privadas – Concretização do potencial de conservação da biodiversidade em áreas privadas no Brasil”, financiado pelo Global Environment Facility (GEF), por meio do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente), e executado pelo Instituto Internacional para Sustentabilidade (IIS) sob coordenação do Ministério do Meio Ambiente (MMA), tem como objetivo principal ampliar o manejo sustentável da paisagem e contribuir para a conservação da biodiversidade e a provisão dos serviços ecossistêmicos em áreas privadas no Brasil.

Estamos contratando um(a) profissional para desempenhar a função de Assistente de Projeto, apoiando à Unidade de Coordenação do Projeto (UCP) GEF Áreas Privadas. O serviço consiste em auxiliar a equipe de Coordenação do Projeto do MMA na preparação, elaboração e revisão de documentos. Os objetivos específicos são i) produzir, revisar e adequar conteúdos (memória de reunião, produtos, relatórios técnicos, propostas, termos de referência, etc.) conforme indicado pela coordenação do projeto; ii) assessorar o projeto na organização, atualização e disponibilização de documentos técnicos e gerenciais periódicos, de forma a garantir o cumprimento das rotinas operacionais ; iii) apoiar a coordenação, quando solicitado, nas atividades de interação com as partes envolvidas no projeto (reuniões técnicas) e em outras atividades; e iv) participar e apoiar na preparação de atividades decorrentes do projeto, quando necessário.

Prezamos pelos princípios da diversidade, equidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho, e encorajamos profissionais independente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, crença, religião, idade, deficiência ou quaisquer outras características pessoais a se candidatarem para esta vaga.

O(A)s candidato(a)s devem se candidatar por meio deste formulário eletrônico até 06/12/2023. Saiba mais sobre o processo seletivo e suas informações no Termo de Referência abaixo.

Dúvidas devem ser enviadas para contato@iis-rio.org.br com o seguinte assunto no e-mail: GEF AP: DÚVIDAS – VAGA ASSISTENTE.