Notícias > Vaga

Compartilhe

09.10.23

Vaga de Coordenador Técnico

O “Projeto GEF Áreas Privadas – Concretização do potencial de conservação da biodiversidade em áreas privadas no Brasil”, financiado pelo Global Environment Facility (GEF), por meio do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente), e executado pelo Instituto Internacional para Sustentabilidade (IIS) sob coordenação do Ministério do Meio Ambiente (MMA), tem como objetivo principal ampliar o manejo sustentável da paisagem e contribuir para a conservação da biodiversidade e a provisão dos serviços ecossistêmicos em áreas privadas no Brasil.

Estamos contratando um(a) profissional para desempenhar a função de Coordenador Técnico, apoiando à Unidade de Coordenação do Projeto (UCP) GEF Áreas Privadas. O consultor(a) terá um papel fundamental em garantir o sucesso e eficácia do projeto, isso inclui o apoio à UCP-MMA na coordenação e supervisão de todas as ações e atividades das equipes e parceiros envolvidos, incluindo da agência executora Instituto Internacional para a Sustentabilidade (IIS), além dele de elaboração e/ou revisões de documentação estratégica e técnica, a análise de desempenho e o cumprimento de diretrizes. O consultor irá desempenhar um papel crucial na gestão, comunicação e garantia de qualidade global do projeto.

Prezamos pelos princípios da diversidade, equidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho, e encorajamos profissionais independente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, crença, religião, idade, deficiência ou quaisquer outras características pessoais a se candidatarem para esta vaga.

O(A)s candidato(a)s devem enviar o Currículo e a Proposta Financeira para o e-mail: contato@iis-rio.org com o assunto “GEF Áreas Privadas –Coordenador Técnico – NOME DO CANDIDATO” até no máximo dia 27/10/2023.

Saiba mais sobre o processo seletivo e suas informações no Termo de Referência abaixo. Dúvidas referentes a este processo deverão ser enviadas para o e-mail contato@iis-rio.org com o assunto “Dúvidas – Coordenador Técnico – GEF ÁREAS PRIVADAS”.