Notícias > Clipping

Compartilhe

08.04.24

Governo do Tocantins aprecia proposta de eixos agroambientais do IIS e NWF

O Governo do Tocantins apreciou nesta segunda-feira, 8, propostas dos eixos agroambientais do Instituto Internacional para Sustentabilidade (IIS) e da Federação Nacional de Vida Selvagem (NWF – National Wildlife Federation).

A reunião entre a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagro), o IIS e NWF visa uma parceria para mapear o caminho a ser percorrido na agenda agroambiental do Tocantins e posterior captação de recursos financeiros para a implementação das ações.

Durante a apresentação, os visitantes também receberam informações sobre as ações e programas que já estão em andamento no Estado e a perspectiva do governo para ambos os setores. A proposta dos eixos agroambientais foram apresentadas pelo diretor do IIS, Carlos Alberto de Mattos Scaramuzza, pela pesquisadora Sênior do IIS, Mariana Iguatemy e pelo representante no Brasil da Tropical Forests & Agriculture – National Wildlife Federation, Francisco Beduschi Neto.

Matéria publicada no portal online da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Governo do Tocantins em 08 de abril de 2024.

Apresentação de propostas de eixos agroambientais pelo diretor do IIS Carlos Alberto Scaramuzza, da pesquisadora Sênior, Mariana Iguatemy e do representante da NWF, Francisco Beduschi Neto - Jordana Capistrano/Governo do Tocantins

Colaboradores Relacionados (2)

Parceiros Relacionados (1)

National Wildlife Federation (NWF)