Notícias > Vaga

Compartilhe

04.12.23

Serviço de consultoria para aplicação de questionários com produtores(as) de soja

O Instituto Internacional para Sustentabilidade (IIS) está desenvolvendo o projeto “Incentivos e intervenções para políticas baseadas em comportamento para uma cadeia produtiva de soja livre de desmatamento e conversão no Cerrado”. Com foco no bioma Cerrado (região do MATOPIBA – Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) e duração prevista até 2025, o projeto utilizará as ciências comportamentais para mapear critérios que influenciam o(a) produtor(a) de soja na tomada de decisão quanto ao uso da terra e desenhar mecanismos baseados nos seus comportamentos que incentivem a conservação e restauração da vegetação nativa e adoção de práticas agrícolas sustentáveis.

Estamos contratando um serviço de consultoria para aplicação de questionários com produtores(as) de soja no MATOPIBA. A consultoria deverá aplicar o questionário em diferentes municípios do MATOPIBA com, no mínimo, 10 produtores(as) e no máximo 50 produtores(as) de soja que possuam excedente de vegetação nativa em suas propriedades, sendo destas(es), de preferência, 20% mulheres, e organizar e sistematizar as respostas em planilha fornecida pelo IIS.

Prezamos pelos princípios da diversidade, equidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho, e encorajamos profissionais independente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, crença, religião, idade, deficiência ou quaisquer outras características pessoais a se candidatarem para esta vaga.

Os(as) candidatos(as) deverão preencher este formulário até o dia 15/12/23. Saiba mais sobre o processo seletivo e suas informações no Termo de Referência abaixo.

Dúvidas referentes a este TDR deverão ser enviadas para o e-mail contato@iis-rio.org com o assunto “Dúvidas TDR IIS-002/2023”.