Notícias > Vaga

Compartilhe

13.11.23

Vaga de Coordenador de Comunicação

O “Projeto GEF Áreas Privadas – Concretização do potencial de conservação da biodiversidade em áreas privadas no Brasil”, financiado pelo Global Environment Facility (GEF), por meio do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente), e executado pelo Instituto Internacional para Sustentabilidade (IIS) sob coordenação do Ministério do Meio Ambiente (MMA), tem como objetivo principal ampliar o manejo sustentável da paisagem e contribuir para a conservação da biodiversidade e a provisão dos serviços ecossistêmicos em áreas privadas no Brasil.

Estamos contratando um(a) profissional para desempenhar a função de Coordenador de Comunicação do Projeto GEF Áreas Privadas. O trabalho será híbrido (50% presencial e 50% remoto). Os dias presenciais serão na Secretaria Nacional de Biodiversidade, Florestas e Direitos Animais, em Brasília – DF.

Esse serviço visa garantir a integração da comunicação entre os executores (parceiros ou contratados pelo projeto) e a coordenação, por meio da revisão, implementação e acompanhamento de uma estratégia e de um plano de comunicação para o projeto que, inclusive, estabeleçam processos, entregas, responsabilidades e prazos para execução das ações de comunicação.

Adicionalmente, busca a atualização dos produtos de comunicação já existentes como: templates para documentos, apresentações, postagens em redes sociais e apresentação geral do projeto; e o desenvolvimento de peças como policy briefs, releases, newsletters, clippings de notícias e conteúdo para redes sociais.

Promovendo a igualdade, inclusão e diversidade no âmbito do Projeto GEF Áreas Privadas, são incentivadas a candidatura de mulheres, membros dos povos indígenas, da população negra, LGBTQI+ e pessoas com deficiências.

O(A)s candidato(a)s devem se candidatar por meio de formulário eletrônico até 28/11/2023. Dúvidas devem ser enviadas para contato@iis-rio.org.br com o seguinte assunto no e-mail: GEF AP: DÚVIDAS – VAGA COMUNICAÇÃO.

Saiba mais sobre o processo seletivo e suas informações no Termo de Referência abaixo.

Parceiros Relacionados (3)

Fundo Global para o Ambiente Ministério do Meio Ambiente - Governo Federal (MMA) UNEP/WCMC